Letra Pirografada em Madeira Natural


Há uns tempos estava inspirada e decidi por mãos à obra para criar algo novo. Lá me enchi de coragem, sim, porque desta vez, não estava como uma criança quando tem um brinquedo novo… Tinha outras coisas em mãos e enquanto não as consigo acabar, não gosto de começar outras coisas… Lá me despachei para dar asas a algo incerto… Acabou por ser esta a minha escolha… A inicial do meu nome… Pode parecer egocêntrico, mas não posso só fazer coisas para os outros… Também tenho direito a um miminho para mim…

Achei que assim estava demasiado simples, daí ter decidido complementar com um raminho, que agora até tem um bocadinho a ver com o logotipo deste ano… A base foi feita de um ramo de uma das árvores lá de casa... 


Espero que gostem.
Beijinhos e qualquer coisa disponham.


Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...