Sopa de Red Fish com Massas - Companion


Perguntei: -“Sopa de Legumes ou Canja de Miúdos?” Respondeu logo a filhota: -Sopa de Legumes!”… Mais ninguém se manifestou… Ok! Sai uma sopa de legumes com peixe e massinhas… Estava-me a apetecer! Na hora de servir a sopa: -“Oh Mãe, não era sopa de legumes?” E eu: -“Então isso não tem legumes? Olha que tem e tem também mais umas coisitas!” Eh! Eh!


Ingredientes:
1 cebola
2 cenouras
2 tomates
1 red fish
2 batatas
½ curgete
½ alho francês
30 g de massas
Azeite
Água a ferver
Coentros picados
Sal

Preparação:
Lave e descasque os legumes. Corte tudo em pedaços ou rodelas e coloque numa panela. Cubra com água, tempere de sal e leve ao lume a cozer. Quando os legumes estiverem cozidos, triture com a varinha mágica. Numa panela à parte coza a massa e o peixe em água temperada de sal. Limpe o peixe de peles e espinhas; lasque. Junte o peixe e as massas à sopa. Retifique o tempero. Se necessário junte um pouco da água da cozedura do peixe. Deite um fio de azeite e os coentros picados; envolva com uma colher e sirva.


Preparação na Companion:
Lâmina picadora
Coloque todos os legumes cortados em pedaços. Cubra os legumes com água a ferver e tempere a gosto com sal. Coloque as massas e o peixe no cesto de cozedura a vapor.
Sopa P1/40 min (Usei alguns legumes congelados)

A 10 minutos do fim do programa, retire o cesto de cozedura a vapor com as massas e o peixe. Elimine as peles e espinhas do peixe e lasque; reserve.

No fim do programa, adicione o peixe, as massas, azeite e os coentros picados. Se necessário junte mais água a ferver. Retifique o tempero.
Vel 3/100º C/3 minutos


Sirva de imediato.



Bom Apetite!

Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...