Porta Lápis / Marcadores Angry Birds - E.V.A.


Agora que os miúdos andam todos numa onda de Angry Birds, e como tenho alguns pedaços de EVA para utilizar, lembrei-me de fazer uma pesquisa e encontrei logo o Red… Parece fácil…


Tinha as cores necessárias e num instantinho lá fui eu encher os dedos de cola de contacto… Adoro! Nem imaginam o quanto eu detesto, mas acho que vale a pena! Às vezes nem os dentes escapam da dita cola, mas enfim… Mais uma lata de fruta em calda que se salvou de ir para a reciclagem e agora não há motivos para os lápis e os marcadores andarem espalhados!!!


Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.
 email: martasdcf@gmail.com


 
 

1 comentário:

  1. Muy lindo, me gusto lo bien acabado que está, cortes perfectos y precisos. Felicitaciones.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...