Mealheiro EVA


Para variar um bocadinho em relação aos tradicionais porta-lápis/marcadores, desta vez, decidi criar um porta-moedas/notas, o chamado Mealheiro!
Reciclar é o que fazemos de melhor e eis que de uma lata de 8 salsichas saiu algo que pode vir a realizar o meu sonho…




Vou poupar para… Podia ser para tanta coisa! Mas o que escrevi no papelinho é muito engraçado! Quando a minha filhota viu o trabalho pronto disse-me logo para o que é que eu ia poupar!!! Como ela me conhece bem!

Não são só os pais que conhecem bem os filhos, o inverso também acontece… 2016 é o ano escolhido… O ponto de partida para eu tentar realizar este sonho! Todas as encomendas artesanais que tenho recebido ao longo deste ano já estão a contabilizar para ele… Vamos ver se o consigo realizar! Era muito bom… Conto com a vossa ajuda!


Espero que gostem. Beijinhos e qualquer coisa disponham.

email: martasdcf@gmail.com



2 comentários:

  1. Nossa ideia super legal. Estou querendo criar um também pro meu baby que está à caminho. Adorei!
    Bjoos!

    www.meubattomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi Marta!
    Muito lindinho o seu porta-moedas. Amei!
    Amiga, mesmo que com atraso quero deixar um abraço muito apertado e desejar que Deus te abençoe com muita saúde e muitas alegrias. Parabéns pelos seus 37 aninhos e que possamos comemorar muitos e muitos outros!
    Bjssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...