Gomas de Festa


Ao procurar algumas umas ideias em feltro na net encontrei uma sugestão idêntica ao que procurava, mas com gomas. É claro que fiquei super curiosa e assim que tive oportunidade, lá fui eu por mãos ao trabalho, para colocar a ideia em prática. O certo é que não sobrou nenhuma goma para contar o final da história… Se ao início estavam com receio de tirar a primeira, foi um ar que lhe deu! É uma sugestão bem simples e podem fazer ao vosso gosto… Eu fiz com o que tinha à mão, como sempre, temos que nos desenrascar!


Vamos precisar de:
Bola esferovite
Forminhas de papel
Papel crepe
Paus espetada
Palitos
Cola quente
Gomas
Jarra


Recorte círculos de papel crepe do tamanho das forminhas de papel. Cole-os às forminhas de papel. Junte 3 a 4 paus de espetadas e envolva-os com papel crepe verde. Espete na bola de esferovite de modo a fixar bem. Com cola quente cole o conjunto de forminhas e papel crepe a toda a volta da bola de esferovite. Espete palitos no meio de cada forminha e depois aplique as gomas. Coloque o pé verde dentro de uma jarra e preencha com algo pesado para a jarra não tombar. Decore a jarra a gosto!



Espero que apreciem esta minha partilha.

Beijinhos e tudo de bom.



1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...