Latinha p/Lápis e Marcadores - E.V.A.

Mais um desafio, mais uma voltinha :) Muito gosto eu de dar uma voltinha no carrossel!!! :)

Estou a brincar, mas é claro que adoro receber emails a comentar o meu blog, os meus trabalhos ou até mesmo pedir a minha opinião… É sempre bom saber o que pensam de nós e se forem testemunhos positivos e encorajadores, tanto melhor! Sim, porque há dias que só um email desse género torna logo o meu dia muito mais Feliz, mesmo chorando eu “baba” e “ranho”!!! Mas pronto, fico FELIZ!

Mas voltando novamente a este desafio, foi com muito gosto que o coloquei em prática… O que me foi pedido, foi este modelo, que já reproduzi algumas vezes, com a borboleta em tons de azul…

Lá fui eu pegar nas minhas folhas de E.V.A. e comecei a combinar cores para ver se gostava do resultado final.

Como sempre, só vejo a cereja no topo do bolo quando acabo de terminar a peça!!! Ela só ganha “vida” quando faço o ultimo risquinho do contorno… Depois fico tão contente a olhar para ela…

Sou assim… Fico FELIZ com estes meus pequenos feitos!

Espero que que esta peça faça muito FELIZ quem a vai receber!!! OBRIGADA de © a quem confiou no meu trabalho, mesmo sem me conhecer.












Beijinhos e fiquem bem.



2 comentários:

  1. Martinha,, os teus trabalhos são cada vez mais lindos como sempre te digo tens mãos de fada, só que o Príncipe das Astúrias ainda não deu contigo ora para isso tu tens que fazer de jornalista como a outra que caçou aquele pecado de homem...um beijinho e me desculpa a brincadeira mas eu sou assim mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Só pede ficar feliz! os seus trabalhos são tão giros!!1

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...