Pregadeiras em EVA

Quem me segue na página do facebook, já viu estas pregadeiras há algum tempo, mas estavam em falta por aqui. Foram feitas já o ano passado. Uma encomenda da minha amiga A. a quem eu muito agradeço :) Todos os desafios são sempre muito bem-vindos. Se bem que demorei um pouco a concretizar a encomenda, mas por vezes a falta de inspiração dá cabo de mim… Nada que não se resolva com um empurrãozinho e um pouco de força de vontade…

Espero que quem as tenha recebido tenha gostado do meu trabalho.










Esta foi feita já depois de ter feito as outras. Numa das minhas pesquisas, encontrei algo que me agradou e que depois tentei reproduzir. Foi também personalizada com nome, mas coloquei um fio para pendurar. Acabei por não fazer uma foto do resultado final, mas gostei. Acho que quem a recebeu também gostou...




Beijinhos e fiquem bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...