Menino INEM - E.V.A.

Mais um trabalho feito em E.V.A. que me deu muito gosto fazer. A encomenda veio em conjunto com a bombeira e eu comecei logo pela menina Bombeira… Achei que era mais fácil. Fiquei super nervosa, porque achava que não conseguia dar conta do recado. Lá andava eu a olhar para os bombeiros e a fazer várias pesquisas para tentar fazer a melhor recriação e aqui está o resultado. No final das peças terminadas, até eu gostava de os ter ao pé de mim :)
 


Mais uma vez, OBRIGADA pela confiança no meu trabalho :)









E não é que o menino assim que ficou com olhos, só fazia olhinhos à menina… Maroto!








Acompanhem O Cantinho da Marta no Facebook.

© Beijinho desta vossa amiga MARTA ©
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...