Moldura em Cortiça






Esta moldura foi feita por mim há já alguns aninhos... Tenho duas iguais, ou muito idênticas, porque como foram feitas artesanalmente, já se sabe como é que é! Numa tenho a minha foto, na outra tenho a da minha cara-metade.
O que utilizei para fazer esta moldura:
- cortiça decorativa
- folha de lixa de madeira
- x-acto
- régua
- caneta
- cola
A foto pode ser substituida sempre que quisermos, porque eu deixei uma abertura no cimo da moldura.
E perguntam-me onde é que eu arranjei a cortiça?
Fácil, antigamente o meu pai aplicava muita cortiça decorativa tanto em paredes como em pavimentos, moda que com o tempo foi desaparecendo... mas ele guardou tudo o que sobrou, porque eventualmente algum dia algum cliente poderia necessitar de substituir alguma peça... Uma vez encontrei uns pedaçitos e começei a fazer algumas peças do género e outras que vou mostrar entretanto, todas elas já feitas há algum tempo... Espero que gostem!

1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...