Poncho Crochet











Aqui está o meu primeiro poncho feito em crochet para a minha filhota! Inicialmente ficou apenas com algumas franjas, como mostram as últimas fotografias, mas depois decidi colocar mais porque achei que ficava mais fofinho! Foi uma pessoa amiga que me emprestou um já feito mas maior e eu depois tirei o modelo... Acho que até não me saí mal. Depois fiz um adorno para condizer com o chapéu que já vos mostrei, que dá para ser retirado, porque lhe coloquei um alfinete e colocar outro a condizer com outro chapéu... Boa?

6 comentários:

  1. Marta, ficou um encanto! E o pormenor da flor a combinar com o chapéu está um mimo! Parabéns! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. marta que bonita que vai fivcar a tua filhota:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Saiu-se muito bem... Esta muito lindo. Pode me enviar o esquema para eu fazer para a minha filhota. soniacfm@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...