O Natal chegou mais cedo!!!




Este foi o presente que a minha Amiga do Blog Doces & Cia me enviou na passada 6.ª feira. Depois de termos trocado uns esquemas de ponto cruz e lhe ter enviado uns miminhos, ela enviou-me este lindo postal de boas festas e uma elegante pregadeira, que vai tornar os meus casacos mais bonitos!
Muito, muito obrigada!!! Adorei e não estava nada à espera. És uma querida! Em breve vou pôr mãos à obra para dar início a um dos trabalhos cujo esquema me enviaste. Depois mostro o resultado. Prometo, pode levar tempo, mas é mesmo assim. Beijocas Grandes para ti Amiga!!!

1 comentário:

  1. Fico feliz que tenhas gostado! Quando a comprei demorei algum tempo a escolhe-la, pois além de não saber que cor gostavas, achei esta a + gira de todas.

    Bjcs grandes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...