Pera Abacate com Doce de Framboesas

Aqui está uma bela pera abacate, que estava a necessitar de ser consumida... Então pensei, já experimentei comê-la com açúcar e vinho do porto, como me tinha sido recomendado... mas porque não experimentar com o meu docinho!





Abri a pera ao meio e retirei o caroço, que guardei para mais tarde colocar num vasinho, para ver se nasce dali alguma coisa!


Depois retirei a pele e dentro do buraco do caroço, enchi com o meu doce de framboesas...




Aqui tombei a pera para poderem ver como é vermelhinho este doce...




Bom depois disto, esmaguei tudo com um garfo, bem esmagadinho... E depois foi só pegar numa colherzinha e experimentar... Ah! Não tirei foto, porque alguém mais sensível poderia não gostar de ver aquela papinha, mas garanto-vos que:
Bem,... ... É realmente fantástico, adorei, adorei... muito melhor... Até a pequenita comeu e parece que gostou, porque queria uma colher atrás da outra, até que pensei não lhe dar mais, não fosse aquilo fazer-lhe mal. Era a primeira vez que ela estava a experimentar ambas as coisas.
É para continuar... Enquanto houver peras e doce!!!



8 comentários:

  1. Lol..deve ser mto bom sim...porque os pequeninos nao mentem...lol :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca comi abacate, mas com o docinho de framboesas deve ser bom!!!

    bjsssssssss

    ResponderEliminar
  3. olá
    tens um miminho no meu blog, passa lá:)

    bjssssss

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito de abacate mas assim quem sabe se não passo a gostar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Martinha, tb adoro abacate e com o docinho melhor ainda, desculpa a falta de comentários mas tenho tido muito trabalho, a ver se acalma mais, boa semana beijitos.

    ResponderEliminar
  6. Também nunca comi abacate! É bom? Sabe a quê?

    Deixei-te um selinho no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  7. Yummy eu adoro os dois,abriu o apetite,beijokas.

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha.
    Adorei o novo visual do teu blog.

    Deixei-te um desafio no meu.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...